We use cookies to create traffic statistics, advertising and social media buttons on social platforms. By using this website, you consent to the use of cookies. More about data protection. X
  • Magno

  • from Salvador-BA (Brazil)
ID:
100512194625
Name:
Magno
Gender:
male
Birth Year:
36 Years
Postal zip code:
444500000
Residence/City:
Salvador-BA
Country:
Brazil
Body Size:
175 cm
Weight:
64 kg
ready-made clothing:
M
Waist:
40 cm
Waist:
40 cm
Skin:
black
Hair color:
dark-brown
Length of Hair:
short
Eye color:
brown
Size of shoes:
40
Barometer of Position:
Position in the database:
Rank 21780
of 38718 Members
Last update of the data: 19.03.2011
43.7%
Since 12.05.2010 this profile
was visualized 1252 times.
Description about me:
"Eu prefiro a vida, e a utopia. E vivo com amor, e com intensidade. Prefiro a morte certa porem ativa,que a vida longa e entediante.Antes ao pé do furacão com coragem,do quem em casa com medo do frio.Antes lutando por idéias impossíveis,do que se conformando com as absurdas.E viverei assim,acreditando no impossível,amando e fazendo,por que os sonhos estão ai pra se tornarem reais,e a felicidade ai para ser vivida.E viverei vendo a beleza de tudo,e celebrando a felicidade.Viverei no impossível tornando sonhos reais e serei feliz, ainda que louco.Eu prefiro o vento nos cabelos,a poltronas macias.Eu prefiro sapatos gastos,a portas bem fechadas e seguras.Eu prefiro natureza, a fotos bonitas.Eu prefiro algum resultado,a excesso de cautela.Eu prefiro as estrelas, a um teto seguro.Eu prefiro amar (alguém),ao invés de ter.Eu prefiro a vida,a falta de emoção."



"Às vezes penso ser um homem já crescido...Mas não passo de um homem menino.Na minha futileza penso ser capaz e suficiente.Porém,o que restou da pureza diz que preciso de alguém...Um sorriso irônico é o que tenho quando vestido com a fantasia de homem crescido...Vida abundante e feliz é o que dispenso.Por não retirar a fantasia de homem crescido e deixar fruir o homem menino que sou.Nesse dilema sinto pena de mim mesmo.Pois como um homem crescido que não sou,impeço o menino...E como um homem menino que sou,não deixo de me mostrar um homem crescido que quero ser."
My past appearances:
não.
Where is Salvador-BA?
That is the residence of Magno:

Database-Members from Salvador-BA:

Find database members (865) from Salvador-BA here

Photographers from Salvador-BA:

Find Photographers (10) from Salvador-BA here
who's watching me?
The following Members of the Database opened this profile: